Boa tarde . Obrigado a quem tirou estas fotografias porque eu à dias tinha pedido que se alguém as tivesse se as podia publicar. Este lugar é lindo, trás paz à alma (que bem precisamos) é sem dúvida um dos lugares mais bonitos da nossa terra é preciso preservá-lo porque lugares assim só em filmes de coyboys. Violante
Se tivessem permitido continuar os peões, talvez a vegetação não tivesse alastrado tanto. Agora lamentam, há uma coisa chamada simbiose, andava-se a fazer uns peões uns trilhos e mantinha-se a vegetação controlada. Quiseram fazer daquilo zona protegida, ok, que estão a proteger então ? Alguém me diz. Protecção implica manutenção.
Sobre este assunto muita tinta corre e há-de correr mais, enquanto isso vamos nos deliciando com as fotos elembranças de como já foi lindo o nosso "deserto".
Este "deserto" está quase cheio de vegetação, há que preservá-lo, antigamente tinha quatro vezes mais tamanho.
ResponderEliminarÉ lindo , pena é que não esteja devidamente conservado como em outros tempos, o Foto Pepe tem uma foto antiga deste local simplesmente espetacular.
ResponderEliminarBoa tarde .
ResponderEliminarObrigado a quem tirou estas fotografias porque eu à dias tinha pedido que se alguém as tivesse se as podia publicar.
Este lugar é lindo, trás paz à alma (que bem precisamos) é sem dúvida um dos lugares mais bonitos da nossa terra é preciso preservá-lo porque lugares assim só em filmes de coyboys.
Violante
É uma zona tão protegida que até serve para corridas e fazer peões. É pena terem-se descuidado e terem deixado a vegetação desenvolver-se.
ResponderEliminarPois, realmente as fotos não ilustram a actual realidade mas a esperança é a última a morrer.
ResponderEliminarSe tivessem permitido continuar os peões, talvez a vegetação não tivesse alastrado tanto. Agora lamentam, há uma coisa chamada simbiose, andava-se a fazer uns peões uns trilhos e mantinha-se a vegetação controlada. Quiseram fazer daquilo zona protegida, ok, que estão a proteger então ? Alguém me diz. Protecção implica manutenção.
ResponderEliminarSobre este assunto muita tinta corre e há-de correr mais, enquanto isso vamos nos deliciando com as fotos elembranças de como já foi lindo o nosso "deserto".
ResponderEliminarO "deserto" foi e será um ex-libris de Santa Maria, independentemente do estado actual, mas que tenho esperança, de que irá melhorar.
ResponderEliminar