2007-05-06

Os 5 Blogs que nos fazem pensar...

Blog optimizado para Firefox 2.0 (1024x768)
Os 5 Blogs que nos fazem pensar, só após uma consulta à página Thethinkingblog.com tomamos consciência do que se tratava pelo que sendo esta a segunda nomeação só agora agradecemos a quem nos nomeou e fazemos a nossa escolha, assim agradecemos a Alma de Poeta e Kaska e Deskaska pelas nomeações.
Passamos aos nossos eleitos por ordem alfabética.
Comparar Santa Maria, Fotos Amor e Prazer - Natureza Bela, Ilhas do Mar, Um Poema de Vez em Quando, When a Man Loves a Woman

Muitos outros merecem a nossa admiração inclusive quem nos nomeou mas escolhemos estes que visitamos com maior assiduidade porque tinhamos de eleger apenas 5.

3 comentários:

  1. Obrigada pela nomeação. Estou com um ligeiro problema, o meu template é dos antigos e não consigo colocar a menção.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, quero agradecer a escolha e desculpar-me da demora em vir aqui deixar esta nota.

    Depois cabe fazer uma observação.
    A minha página intitula-se "Um Poema de Vez em Quando". Podia ser "Um poema de cada vez", mas não é, de facto. Assim, se não fosse o apontamento deixado nos comentários nunca concluiria que a nomeação me era dirigida.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa e já corrigi o erro foi uma distração da minha parte.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Obrigado pela sua participação!

RTP Acores / Local

RTP Acores / Cultura

RTP Acores / Eventos

RTP Acores / Últimas

Related Posts with Thumbnails